• Adevanir Vaz

Pouso Alegre decide acesso ao Módulo II contra o Atlético de Três Corações


A um passo de conseguir o acesso, maior desafio da jovem equipe pouso-alegrense será superar o nervosismo e a pressão

O Pousão conheceu neste domingo, 30, seu adversário nas semi-finais da Segundona. Será o Atlético de Três Corações, que empatou em 1 a 1 com o Valadares fora de casa após ter vencido em casa por 3 a 1 na última semana. A data do jogo de ida ainda não está confirmada, mas será, provavelmente, no próximo domingo, 06. Já o jogo de volta tem data certa: será no feriado de 12 de outubro, às 15h, no Manduzão.

Leia também:

> Vereador tem casa invadida e entra em luta corporal com assaltante

> "Ele vai atirar em mim e fazer maldade com os meus filhos": o relato de Bruno Dias sobre invasão à sua casa

Na primeira fase, o Dragão jogou duas vezes com o adversário. Curiosamente, ficou no empate quando jogou em casa e conquistou a vitória por 1 a 0 jogando em Três Corações. Invicto na competição, o Pousão vai pegar aquele que foi seu grande adversário na fase de grupos. Com melhor campanha, mais uma vez, joga por dois resultados iguais.

Apesar do adversário forte que tem pela frente, ao que tudo indica, seu grande desafio na fase final da Segundona será o de superar o nervosismo e a pressão. Como ficou claro no jogo contra o Boston City, no último sábado. Veja no vídeo que abre esta notícia.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com