• Adevanir Vaz

Vereador tem casa invadida e entra em luta corporal com assaltante


Bruno Dias (PL) foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio após o confronto. Segundo sua assessoria, ele passa bem. O homem que invadiu sua casa já teria sido preso pela PM

O professor Bruno Dias seguiu para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio após o confronto. Segundo sua assessoria, ele passa bem - Foto: reprodução/ arquivo pessoal

A casa do vereador Bruno Dias (PL) foi invadida neste fim de semana por um assaltante. O político teria entrado em luta corporal com o criminoso, que acabou preso pela Polícia Militar. O vereador precisou ser levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) após o confronto.

> Leia o relato do vereador sobre o assalto

Leia também:

> "Ele vai atirar em mim e fazer maldade com os meus filhos": o relato de Bruno Dias sobre invasão à sua casa

> Pouso Alegre decide acesso ao Módulo II contra o Atlético de Três Corações

De acordo com sua assessoria, ele passa bem. "Sua casa foi invadida por um ladrão e ele entrou em luta corporal com o mesmo. A polícia agiu rapidamente e prendeu o assaltante", escreveu no perfil do político seu assessor, Adriano Nenem, no final da noite deste domingo, 30.

Ainda de acordo com o assessor, o vereador 'está sendo medicado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Confira o post na rede social do vereador:

Vereador pelo Partido Liberal (ex-PR), Bruno Dias é professor de História. Leciona nas redes pública e privada de ensino. O parlamentar está em seu primeiro mandato. Ele foi eleito em 2016 com 1.592 votos e integra a base aliada ao governo de Rafael Simões.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com