Operação da Polícia Militar apreende quatro menores ligados ao tráfico no São Geraldo


Menores foram apreendidos nesta quinta-feira durante novas incursões da PM no São Geraldo - Foto: montagem/PM

A Polícia Militar de Pouso Alegre segue com suas frequentes incursões no bairro São Geraldo para combater o tráfico de drogas. Nesta quinta-feira, 03, em duas operações, quatro menores, entre 15 e 16 anos, foram apreendidos em zonas conhecidas pelo engajamento no tráfico no interior do bairro.

A primeira operação ocorreu ainda no início da tarde e foi executada por uma equipe do Tático Móvel que faziam uma batida policial na região. Os policiais abordaram um jovem de 16 anos. Ao revistá-lo, encontraram com ele 10 pinos de cocaína e R$ 131 em dinheiro. O jovem e o material foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

No início da noite ocorreu a maior apreensão do dia. Desta vez, a operação era da equipe de Rondas Ostensivas e contou com a ajuda da cadela farejadora 'Eva'. Os policiais acionaram 'Eva' ao se depararem com três menores já conhecidos por atuarem no tráfico.

Com os menores, foram encontrados 8 pinos de cocaína e R$ 88 em dinheiro. A cadela ainda encontrou quatro buchas de substância análoga à maconha em um monte de areia próximo ao local da abordagem. Os jovens apreendidos, dois de 15 anos e um de 16, seguiram para a delegacia de Polícia Civil junto da droga.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com