Reconstruídas quadras do Cidade Jardim atingidas por vendaval em 2017


Quadra poliesportiva do bairro foi destruída por um vendaval em 2017. Prefeitura recuperou o local e deve entregá-lo aos moradores em outubro. Investimento foi de R$ 419,4 mil

Quadra e campo society serão entregues aos moradores ainda este mês de acordo com a Prefeitura - Foto: Ascom/PMPA

Atingido por um vendaval que o deixou totalmente destruído em 2017, o complexo esportivo do bairro Cidade Jardim está pronto para ser reinaugurado, informou nesta quinta-feira, 10, a Prefeitura de Pouso Alegre. O local foi destruído no dia 08 de outubro de 2017, quando um temporal, acompanhado de fortes rajadas de vento, causou grandes estragos em vários bairros da cidade.

Toda estrutura do complexo, instalada com recursos do Governo do Estado, foi destruída juntamente com os equipamentos esportivos. Após o incidente, o município assumiu integralmente sua recuperação com o objetivo de recuperar o equipamento de forma mais rápida. A obra foi orçada em R$419.453,92.

Na reforma foram incluídos equipamentos de ginástica. A ideia é incentivar a prática de esportes dos moradores locais, bem como integrar a comunidade por meio do lazer e convivência.

De acordo com o município, os serviços concluídos foram: iluminação, cobertura metálica e telhado, recuperação do piso, pintura, muretas, alambrado, fechamento do campo de futebol society, gramado sintético, correção de infiltrações e vazamentos, drenagem, paisagismo e plantio de árvores, manutenção do piso intertravado, instalação de bicicletário, equipamentos urbanos, de ginástica e playground, reforma de banheiros e vestiários, entre outros.

#Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com