Pouso Alegre vai sediar etapa dos Jogos dos Advogados Mineiros


Os jogos serão realizados entre 14 a 17 de novembro. É aguardada presença de mais de 1 mil visitantes neste período, conforme estimativa da Subseção da OAB/MG

Apoio ao evento foi definido em reunião na ante-ala do prefeito Rafael Simões na sexta-feira, 11 - Foto: Ascom/PMPA

A Prefeitura de Pouso Alegre confirmou à 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG) o apoio para a realização da etapa regional dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM) de 2019 na cidade.

A confirmação foi dada na tarde de sexta-fera (11), durante encontro de uma representação de advogados com o prefeito Rafael Simões, em que estavam presentes o presidente da 24ª Subseção local, Luiz Paulo Moreira, representantes da seção estadual, conselheiros e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA).

A etapa macrorregional será realizada em apenas três cidades. A escolha de Pouso Alegre foi aprovada por cerca de 25 subseções. Os jogos serão realizados entre 14 a 17 de novembro. É aguardada presença de mais de 1 mil visitantes neste período, conforme estimativa da Subseção da OAB/MG, o que vai movimentar segmentos do comércio e serviços, principalmente o setor de hotelaria.

Em Pouso Alegre serão disputados jogos nas modalidades coletivas, tais como: futebol de campo masculino, futebol society, futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino e handbol, também masculino e feminino.

Os Jogos dos Advogados Mineiros tornaram-se um tradicional evento esportivo. Foram criados com objetivo de integrar a classe através de jogos de diversas modalidades. “A competição representa momentos de grande confraternização entre a classe advocatícia e os participantes vão se sentir muito bem recebidos em Pouso Alegre”, comentou Luiz Paulo Moreira.

#Esporte #Cidade #Política

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com