Trabalhador que descansava no meio-fio morre atropelado em Pouso Alegre


Veículo deixava condomínio quando atropelou o trabalhador - Foto: CBM

Um trabalhador que descansava debaixo da sombra de uma árvore, na saída de um condomínio residencial, em Pouso Alegre, foi atropelado por um veículo que deixava o local. O homem de 64 anos ficou preso embaixo do automóvel e morreu na hora.

Leia também:

> Cimed segue para figurar entre 10 maiores faturamentos do país e se prepara para IPO

> Trânsito de Pouso Alegre instala radar eletrônico na Prefeito Olavo Gomes, próximo ao Morumbi

O condutor do veículo não teria avistado a vítima quando fazia a conversão para acessar a Rua Willian Kalil Homse, próximo à Unilever. Uma equipe do Samu que passava pelo local na hora, ainda tentou salvar o homem, mas ele já estava morto quando chegaram.

A vítima se chama Wilson Moreira Andrade. Ele trabalhava em uma obra no local. Além dele, um outro trabalhador descansava no meio-fio no momento do atropelamento, mas ele não se feriu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e está coletando material no local para determinar as causas exatas do trágico acidente.

Samu tentou socorrer o trabalhador, mas ele morreu antes de receber o socorro - Foto: CBM

Correção: Segundo informações da Polícia Militar, a vítima descasava na 'calçada' quando foi atropelada. Na edição da matéria o R24, optou por usar a palavra 'passeio' na machete da notícia, um sinônimo. Porém, o título foi alterado para 'meio-fio', por julgarmos ser a palavra mais precisa até que a perícia da Polícia Civil divulgue suas conclusões.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com