Corpo de mulher é encontrado esquartejado em lago na zona rural de Ouro Fino


Corpo de mulher foi desmembrado em várias partes e estava boiando sob lago da zona rural de Ouro Fino - Foto: Difusora de Ouro Fino

As autoridades investigam um crime bárbaro em Ouro Fino. Nesta quarta-feira, 16, a Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher esquartejado em um lago do bairro rural Gralha, a cerca de 2 quilômetros da zona urbana.

Leia também:

> Idosa que saiu do coma ouvindo Zezé di Camargo e Luciano vai conhecer a dupla em Pouso Alegre

> Aumenta para seis o número de cidades com casos de sarampo no Sul de Minas

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima e encontrou um cenário de horror. O tronco, com parte das pernas da mulher, estava boiando em uma parte do lago. O restante das pernas boiava em outro trecho.

Os dois braços e a cabeça foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros dentro de um tambor de plástico azul. O tonel estava à beira do lago. Um segundo tambor com as mesmas características foi encontrado em meio à vegetação próxima. Para as autoridades, o recipiente também pode ter sido utilizado para transportar o corpo.

Perícia

A perícia da Polícia Civil identificou o corpo como sendo de uma mulher, mas a identidade só poderá ser confirmado após exames de arcada dentária ou DNA.

Chegou-se a suspeitar que o corpo da mulher poderia ser de uma pessoa de Ouro Fino, desaparecida desde 1° de outubro, mas a família não pode indentificá-la devido ao avançado estágio de decomposição.

A polícia já teria um suspeito, mas ele ainda não foi preso.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com