Menina de 10 anos morre após carro em que seguia com a mãe capotar


A mãe da menina teve ferimentos leves e foi levada em estado de choque para hospital - Foto: reprodução de redes sociais

Uma menina de 10 anos morreu em um grave acidente no quilômetro 859 da Fernão Dias, próximo ao trevo do Costinha, no sentido Belo Horizonte. De acordo com a concessionária Arteris, que administra a rodovia, a menina seguia em um carro com a mãe. A mulher teria perdido o controle do veículo, que se chocou contra a defensa da pista, bateu em um caminhão e, em seguida, capotou.

Leia também:

> Ônibus tomba na Fernão Dias e deixa entre 20 e 30 feridos

> Pouso Alegre empata com Betim e leva vantagem para o Manduzão na grande final da Segundona

Com o impacto da sequência de choques, a menina foi arremessada para fora do carro. Ela teria fraturado a cabeça, ferimento ao qual não resistiu. Ela morreu no local. A mãe teria sofrido ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

A mãe da criança estava em estado de choque quando foi levada para o hospital. O carro que ela dirigia tem placas de São Paulo.

Também de acordo com a concessionária, o acidente chegou a gerar um congestionamento de 8 quilômetros. As duas faixas no sentido Belo Horizonte chegaram a ser interditadas, mas já foram liberadas.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com