Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e destruição em Pouso Alegre


Um forte temporal, acompanhando de muito vento e granizo atingiu Pouso Alegre e região no final da tarde desta quarta-feira, 23. A chuva derrubou árvores, placas de sinalização, outdoors e outras estruturas. Em alguns casos, a fiação elétrica foi atingida por materiais diversos, provocando queda de energia em alguns pontos da cidade

Na Rua Bom Jesus, o muro de um estacionamento desabou. No prédio do Senai, um toldo foi ao chão. Na praça que fica próxima ao terminal rodoviário, uma árvore caiu sobre a fiação. Uma placa metálica que cercava as obras da UPA, ao lado do HCSL foi arrancada.

Estragos também no campus Fátima Universidade do Vale do Sapucaí, a Univas. Ao lado do campo de futebol da instituição duas árvores foram arrancada na base pelos fortes ventos. Parte da cobertura externa de uma ala da universidade também desabou.

Os transtornos seguiram por toda a cidade. Alagamentos, queda de energia e árvores e placas foram registrados em todas as regiões. De acordo com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil não houve registro de nenhuma pessoa ferida até o momento. As autoridades ainda contabilizam o total de ocorrências.

Moradores registraram em fotos e vídeos a violência do temporal, veja:

#Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com