Morre diácono que se envolveu em acidente a caminho de Pouso Alegre


Diácono estava a caminho do seminário, em Pouso Alegre, quando se acidentou de forma grave na MG-179, entre São João da Mata e Silvianópolis - Foto: Corpo de Bombeiros

Foi confirmada na tarde deste sábado, 09, em Pouso Alegre, a morte do diácono que se envolveu em um acidente na MG-179, entre São João da Mata e Silvianópolis. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) desde a tarde de ontem (08). Douglas Ribeiro, de 27 anos, teve morte cerebral.

Leia também:

> Defesa Civil de Pouso Alegre alerta para chuvas intensas nas próximas horas

> Quintal de Minas: Fui conhecer 'Dona Diva', a nova cachaça pouso-alegrense

O diácono seguia para o seminário, em Pouso Alegre, quando o carro que dirigia invadiu a pista contrária em uma curva. Na contramão, o automóvel colidiu de frente com um caminhão. A força do choque foi grande. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Douglas foi socorrido de helicóptero e encaminhado para o HCSL. No hospital, ele passou por cirurgias neurológicas e ortopédicas, mas não resistiu aos ferimentos. A morte cerebral foi confirmada por volta das 13h deste sábado.

Natural de Campo Belo (MG), o jovem religioso era da diocese de Guaxupé (MG), mas estagiou como seminarista em Paraguaçu e São Sebastião do Paraíso. Sua morte gerou enorme comoção na comunidade religiosa e local.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com