Polícia persegue carro roubado pela BR-459 e Fernão Dias e resgata vítimas de assaltantes


Polícia conseguiu abordar veículo roubado em uma estrada de terra, já na cidade de São Sebastião da Bela Vista - Foto: PM

Uma perseguição policial a um carro roubado terminou com a fuga de dois homens e o resgate de outros dois que seguiam no automóvel como reféns. O caso ocorreu na madrugada desta segunda entre as BRs 459 e 381.

A ocorrência teve origem em Santa Rita do Sapucaí, onde dois homens em um carro foram abordados por uma dupla armada, no bairro Vista Alegre. Os assaltantes tomaram a direção do automóvel e obrigaram as vítimas a irem para o banco de trás.

Os bandidos seguiram pela BR-459. Já altura do bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, eles foram avistados por um policial militar que estava de folga e seguia em seu carro particular. Ele suspeitou do veículo e, enquanto fazia o acompanhamento visual, contatou reforços.

A ideia era fazer a abordagem em Pouso Alegre para checar as suspeitas. O Tático Móvel da Polícia Militar deparou-se com o veículo suspeito já na BR-381 em trajetória de fuga. Para tentar se distanciar dos policiais, o carro seguiu por uma estrada de terra do bairro Furnas, já e São Sebastião da Bela Vista.

O tático móvel conseguiu a aproximação e ordenou a parada do veículo. Assim que o automóvel parou, os dois homens que estavam na frente do veículo desceram e fugiram em direção à mata. Os dois homens que permaneceram no interior do veículo foram identificados como vítimas.

De acordo com a PM, apesar de intensa busca, os assaltantes não foram localizados.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com