Morre terceira vítima do acidente do Costinha. Criança de dois anos segue na UTI


Bombeiros retiram corpos das ferragens em acidente que deixou três mortos no inicio da manhã desta sexta - Foto: Corpo de Bombeiros

Morreu ao dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) a terceira vítima do capotamento ocorrido no início da manhã desta sexta, no trevo do Costinha, em Pouso Alegre. O homem de 22 anos é filho do padrasto da criança de cerca de dois anos que está internada em estado grave na UTI do hospital.

Leia também:

> Capotamento no trevo do Costinha: duas vítimas fatais e duas em estado grave, entre elas uma criança

> Irmãos são atingidos por automóvel após capotamento no Jardim Aeroporto

A mãe da criança e seu padrasto, que seguiam nos bancos da frente do veículo, morreram no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro seguia na altura do quilômetro 857 da rodovia Fernão Dias, quando aquaplanou e caiu no viaduto do trevo do Costinha.

O impacto da queda levou ao falecimento, no local, de dois adultos, os avós da criança. Os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros.

O outro adulto que estava no veículo, o homem de 22 anos, e a criança foram socorridos pelo resgate da Autopista Fernão Dias e Corpo de Bombeiros. A criança seguiu para a UTI e o jovem faleceu ao dar entrada no hospital.

O carro tem placas de Betim, mas a identidade das vítimas ainda não foram confirmadas.

Correção: Diferentemente do informado anteriormente, as vítimas fatais são a mãe e o padrasto da menina que está internada na UTI. O jovem que morreu ao dar entrada no hospital e filho do padrasto da criança. As informações já foram corrigidas no texto.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com