Gian e Giovani se apresentam em show gratuito no Pantano


Apresentação da dupla sertaneja marca comemorações da entrega da pavimentação da Estrada do Pantano

A dupla Gian e Giovani se apresenta no próximo domingo, 24, no Distrito do Pantano - Foto: divulgação

O Distrito do Pantano recebe na tarde do próximo domingo um grande show gratuito. A dupla sertaneja Gian e Giovani se apresenta na festa de comemoração de entrega da pavimentação de toda a extensão da Estrada Municipal Vereador Braz Pereira de Morais, que liga o distrito à MG-290. Os irmãos devem subir ao palco por volta das 17h.

Com mais de 30 anos de carreira, cerca de 10 milhões de discos vendidos, turnês nacionais e internacionais, Gian e Giovani está entre as duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil. Ao lado de medalhões como Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, figuraram entre as mais conhecidas duplas da década de 1990, abrindo caminho para o gênero que tomaria conta do país.

A apresentação da dupla, no entanto, é só o ponto alto da celebração cuja programação tem início ainda pela manhã com uma corrida rústica e caminhada, que parte, às 7h, do Cabritos Beer (Rio Mandu) até à Praça Dom Otávio, na sede.

Às 9h tem início a exposição de carros antigos, também na Praça Dom Otávio, quando vários modelos serão expostos pelo grupo Old Brothers de Pouso Alegre. E, às 14h, terá o Passeio Ciclístico, do Posto São Paulo até o Pantano.

A pavimentação da estrada do Pantano

A pavimentação da estrada do Pantano é ua obra que se estende por 14 quilômetros. Sua realização era um sonho de mais de 40 dos moradores da região. De acordo com a Prefeitura, a rodovia asfaltada beneficia mais de 15 mil pessoas, entre moradores, estudantes, comerciantes e principalmente as populações do campo, que utilizam a via para tráfego e escoamento da produção rural.

#Cult

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com