Homem capota o carro na Fernão Dias, é atingido por outro e morre no local


Vítima fatal foi identificada como Donizete Garcia Costa, o Fininho, morador do bairro rural Limeira - Imagem: redes sociais

Um grave acidente na Fernão Dias, próximo ao bairro do Algodão, em Pouso Alegre, terminou com a morte de um homem de 45 anos. Donizete Garcia Costa, o Fininho, morreu no local. Ele é morador do bairro Limeira, região rural da cidade. Outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e uma pessoa teve ferimento leve.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 862, no sentido Belo Horizonte. O automóvel em que estava a vítima fatal, um Corsa sedan, capotou na pista e foi atingido por uma Ford Ka que vinha logo atrás. Ambos os carros tinha placas de Pouso Alegre.

No momento da colisão, o homem de 45 anos ainda estava no interior de seu veículo e acabou sendo arremessado na pista com a força do impacto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Três pessoas estavam no Ford Ka. Duas tiveram ferimentos graves e outra ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com