Bolsonaro visita Sul de Minas na sexta-feira


Bolsonaro desembarca no Sul de Minas nesta sexta-feira, 29 - Foto: Agência Brasil

Depois da visita do vice-presidente Hamilton Mourão à cidade de Santa Rita do Sapucaí na última semana, agora, será a vez do presidente Jair Bolsonaro - sem partido - desembarcar no Sul de Minas. Ele visita a cidade de Três Corações na próxima sexta-feira, 29. O evento já está registrado na agenda oficial da Presidência da República.

O governante vai participar de uma solenidade de diplomação do curso de formação de Sargentos, na Escola de Sargentos das Armas (ESA). A previsão é de que o avião presidencial chegue no aeroporto de Varginha por volta das 10h30 da manhã. A participação no evento está marcada para as 11h.

Capitão reformado do Exército, Bolsonaro comparece com frequência a cerimônias realizadas em instalações militares. No dia seguinte à visita ao Sul de Minas, por exemplo, ele estará em Resende (RJ), onde acompanha a entrega das espadas aos novos aspirantes, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Em Três Corações, ele vai visitar a Escola de Sargentos das Armas (ESA) Sargento Max Wolf Filho. Estabelecimento de ensino superior (Nível Tecnólogo) do Exército Brasileiro, a ESA é responsável pela formação de sargentos combatentes de carreira das Armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações do Exército.

#Política

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com