Preso jovem de 18 anos, suspeito de roubos no Foch e Árvore Grande


Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira, 27, em Pouso Alegre, depois de confessar ter roubado duas pessoas em sequência: uma no bairro Foch, outra no Árvore Grande. As informações são da Polícia Militar. Em ambos os casos, o objetivo da ação era levar o celular das vítimas, mas em uma das ocasiões a tentativa acabou frustrada.

Jovem de 18 anos teria confessado ser o autor dos roubos, diz polícia - foto: PM

A busca pelo jovem que estaria assaltando as pessoas nos bairros da região Sul de Pouso Alegre começou depois de a PM receber o chamado de uma menina de 17 anos. De acordo com a polícia, ela foi abordada no bairro Foch por um homem que dizia estar armado.

Ele teria exigido que ela entregasse o celular, mas a jovem não atendeu aos seus apelos. Ela reagiu e saiu correndo, impedindo que ele levasse seu celular.

Pouco tempo depois, a polícia foi mais uma vez acionada na região por outro roubo de celular, desta vez bem-sucedido. O novo ataque ocorreu no bairro Árvore Grande. O alvo era um jovem de 18 anos.

Assim como a primeira vítima, ele descreveu as características do bandido. Os PMs logo perceberam que as descrições tinham muitas semelhanças. As buscas pelo ladrão prosseguiram. Depois de muita procura, a polícia chegou a um jovem de 18 anos, com características correspondentes.

De acordo com a PM, ele foi reconhecido pelas vítimas e teria confessado os crimes. O celular roubado foi recuperado e devolvido ao dono. O suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com