Homem deixa a prisão e esfaqueia ex-namorada em bar do Jardim Noronha


Ex-namorada teria se recusado a reatar relacionamento. Um homem que conversava com ela também foi ferido. A mulher foi internada com ferimentos graves e homem teve ferimentos leves

Homem de 41 anos foi preso em flagrante - Foto: PM

Um homem de 41 anos é acusado de esfaquear a ex-namorada e um homem que conversava com ela em um bar, no Jardim Noronha. A agressão ocorreu nesta terça-feira, 03, no mesmo dia em que o homem deixou o presídio de Pouso Alegre, onde cumpria pena por roubo.

A mulher de 40 anos foi socorrida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) com ferimentos graves. O homem atingido pelo agressor também foi encaminhado para a unidade de saúde, mas apresentava ferimentos mais leves

Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram quando o homem chegou ao bar e iniciou a discussão com a vítima. A discussão prosseguiu até que os dois foram para a rua. O agressor teria tentado reatar com a mulher, sem sucesso. Ele, então, deixou o local, enquanto a vítima retornou ao bar.

Pouco tempo depois, o agressor teria voltado armado com uma faca e então, partido para cima da mulher e de um homem que conversava com ela.

Acionada, a Polícia Militar iniciou a procura pelo suspeito e o localizou em seguida, prendendo-o em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com