2 a 0: Pousão perde para o Boa Esporte em jogo-treino


Jogo disputado em Varginha foi o primeiro da equipe após a apresentação. Partida teve rodada de testes no segundo tempo. Próximo amistoso da equipe pouso-alegrense será no dia 23 contra a Caldense

Dragão encarou o Boa Esporte em sua volta aos gramados após apresentação -Foto: Divulgação

O Pouso Alegre foi a Varginha na manhã deste domingo, 15, e acabou derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 0. Foi a primeira vez que o time comandado pelo técnico Rogério Henrique foi a campo desde a sua apresentação visando o Módulo II do Campeonato Mineiro do ano que vem.

Os donos da casa marcaram com Jeferson na única oportunidade de gol que tiveram no primeiro tempo. O Pouso Alegre teve duas chances claras de gol e mais um pênalti não marcado pelo árbitro. Na etapa final o Pousão trocou toda a equipe, enquanto o Boa continuou com sua formação titular.

Mais entrosado, o Boa teve mais chances e, em uma bola parada, chegou a o seu segundo gol com Wesley. O Pouso Alegre ainda acertou uma cabeçada na trave.

O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, 16, visando o jogo-treino do dia 23 contra a Caldense, em Poços de Caldas.

O time considerado titular por Rogério Henrique teve Cairo; Nando, Lucas Rocha, Danilo e Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Sousa; André Tavares, João Vítor e Romarinho.

Ascom/PAFC

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com