Incêndio atinge depósito de paletes no Cidade Jardim


Um incêndio de grandes proporções em um depósito de paletes no Cidade Jardim mobilizou os bombeiro militares de Pouso Alegre na noite desta quinta-feira, 26. O depósito ficou completamente destruído, mas a ação dos bombeiros evitou que uma residência, que ficava no interior da área de 1 mil metros quadrados, fosse atingida pelas chamas.

O combate ao incêndio começou por volta das 20h, quando os bombeiros foram acionados. O depósito atingido era utilizado para armazenamento de paletes e madeira para confecção de móveis.

"Na chegada dos militares o fogo já havia tomado grandes proporções e consumido parte do material estocado, colocando em risco a residência do proprietário localizada no mesmo terreno", informou o Corpo de Bombeiros.

Quatro horas e 20 mil litros de água depois, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio no Cidade Jardim - Foto: Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes do imóvel foram retirados do local, enquanto as equipes concentravam esforços para evitar que as chamas atingissem o imóvel.

O esforço foi bem-sucedido e, após quatro horas de trabalho, as chamas foram controladas. Foram necessários 20 mil litros de água na ação. "Felizmente não houve vítimas e as causas do incêndio são desconhecidas, devendo ser investigadas pela perícia técnica", informou o Corpo de Bombeiros.

#Cidade #DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com