Bombeiros buscam por corpo de mulher que teria sido esfaqueada por ex-marido


Buscas se concentram no Rio Sapucaí. Ex-marido diz ter jogado corpo no rio, próximo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale - Foto: Google Maps

O Corpo de Bombeiros retomou neste sábado, 04, as buscas pelo corpo de Márcia Silvério das Dores, de 52 anos. Ela teria sido esfaqueada pelo ex-marido, Ronaldo Inácio dos Santos, na noite de quinta-feira, 02, em Santa Rita do Sapucaí. Ele confessou o crime e disse ter jogado o corpo no Rio Sapucaí.

"Nossa equipe está realizando um estudo no local da técnica mais viável para o caso. Se o local permitir buscas submersas (mergulho) e for viável, será feito. Também serão feitas buscas embarcadas com a finalidade de se procurar a suposta vítima nas margens do rio", informou na manhã de hoje a 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, em Pouso Alegre.

A principal pista sobre o paradeiro do corpo da vítima vem da confissão do suspeito. Ele afirma ter jogado o corpo da ex-mulher no rio, próximo a Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, conhecida como Rua do Queima. Mas a indicação mais ou menos exata não resultou até o momento na localização do corpo.

O caso

Ronaldo Inácio dos Santos, de 51 anos, foi preso no início da noite de sexta-feira, sob a acusação de ter assassinado a ex-mulher Márcia Silvério das Dores. Ele a teria esfaqueado na noite de quinta-feira, 02, e na sequência, jogado seu corpo no Rio Sapucaí.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Militar mostram o ex-casal junto por volta das 18h de quinta-feira. Ainda naquela noite, o suspeito teria chegado em casa embriagado, todo sujo de sangue. Foi quando teria confessado o crime ao filho e ao irmão. Ainda em casa, o suspeito teria tentado lavar o carro e a faca utilizada no crime.

Ronaldo não teria aceitado o fim do relacionamento com Márcia Silvério - Foto: redes sociais

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com