Em jogo-treino debaixo de chuva, Pousão é derrotado pelo São Caetano


Gols do Azulão saíram no primeiro tempo, etapa marcada por muita chuva. No segundo tempo, Dragão fez testes com a equipe reserva

Primeiro tempo foi marcado por temporal, em São Caetano - Foto: Ascom/PAFC

A pré-temporada do Pousão segue quente. Nesta quarta-feira, 08, a equipe comandada por Rogério Henrique foi ao ABC Paulista enfrentar o São Caetano. De baixo de muita chuva, o grupo pouso-alegre foi batido pelo Azulão por 2 a 0 no estádio Anacleto Campanela..

Os gols dos donos da casa foram marcados por Filipinho, logo no primeiro minuto de jogo, e Diego Rosa aos 39. Na melhor chance do Dragão no primeiro tempo, Romarinho, em cobrança de falta, acertou o travessão do goleiro Daniel.

Na etapa final, já sem chuva, o Pouso Alegre trocou todos os jogadores, enquanto o São Caetano, que contou com a presença do atacante Mascote, manteve todos os titulares em campo.

Mesmo com o time considerado reserva em campo, o Pousão teve boa chance de marcar com João Vítor, que desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Terceiro jogo preparatório Este foi o terceiro jogo-treino da equipe. Antes, foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 0, em Varginha, e venceu a Caldense, em Poços de Caldas, por 2 a 1. No domingo, o clube volta a campo para mas um amistoso, desta vez contra o Santo André, às 10 horas, no Manduzão.

“Gostei do futebol apresentado no segundo tempo. Tivemos boas chances de marcar, criamos boas oportunidades e neutralizamos bem os espaços do São Caetano. No primeiro tempo, infelizmente esse dilúvio que deu aqui atrapalhou e não tivemos jogo. Se resumiu a bolas paradas apenas. Infelizmente foi um trabalho perdido a primeira parte”, afirmou o técnico Rogério Henrique.

Informações: Ascom/PAFC

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com