Homem que morreu em batida na BR-459 fugia de acidente no qual havia se envolvido em Congonhal


Colisão provocou a morte do homem que dirigia o automóvel - Foto: Corpo de Bombeiros/ Arquivo pessoal

Atualizado às 13h06 , 11 de janeiro de 2020

Marcos Oliveira Muniz, de 45 anos, o cabeleireiro que morreu em um acidente na noite desta sexta-feira, 10, na BR-459, fugia de um outro acidente no qual se envolvera na cidade de Congonhal, informou a Polícia Militar. Durante a fuga, ele colidiu de frente com um caminhão carregado de batatas, no quilômetro 88 da BR-459. Ele morreu no local.

Leia também

> Colisão entre carro e caminhão de batatas deixa ao menos um morto em Congonhal

> Fabricante de motores deve ser primeira inquilina em condomínio da XCMG

A PM já havia formado um cerco em cidades vizinhas para detê-lo. Mas ele acabou se envolvendo em mais um acidente, mas desta vez fatal. O impacto da batida com o caminhão o arremessou para fora do carro, que pegou fogo na sequência. O condutor morreu na hora. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

O caminhoneiro ainda voltou para Congonhal à pé e retornou, pouco depois, com o proprietário do veículo para prestar informações à polícia.

BR fica interditada por três horas

O impacto da batida espalhou parte dos veículos pela pista. A situação piorou com o incêndio que consumiu o Vectra. A pista precisou ser interditada totalmente nos dois sentidos para limpeza de detritos e para o trabalho da perícia. A liberação só foi possível depois da meia-noite.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com