Polícia chega a homem suspeito de alugar armas para criminosos


Polícia prendeu um jovem de 18 anos, que disparou arma no São João, e chegou a homem suspeito de alugar armas para criminosos - Foto: PM

A Polícia Militar de Pouso Alegre chegou a um homem suspeito de alugar armas para a prática de crimes na cidade. Ele foi preso pelas autoridades nesta segunda, 13, depois de ser delatado por um jovem de 18 anos, preso após disparar um tiro para o alto, no bairro São João.

A ação policial foi desencadeada por um chamado ao bairro São João. Denúncias davam conta de que um ciclista havia disparado uma arma de fogo. O tiro teria sido para o alto.

De posse das características do suspeito, os policiais chegaram a um jovem de 18 anos. Com ele, foi encontrada um revólver calibre 32. A arma estaria com cinco munições intactas.

"O autor foi preso e em entrevista relatou que a arma era de propriedade de homem de 34 anos, cidadão este suspeito de alugar armas para cometimento de crimes", informou a PM de Pouso Alegre.

As informações repassadas pelo jovem levou os policiais ao bairro Árvore Grande, onde prenderam o suspeito de alugar armas para a prática de crimes. Com ele, foi encontrada uma espingarda de pressão. Ele e o jovem preso no São João seguiram para a delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com