Câmeras flagram ação de bandidos que explodiram banco em São Gonçalo


Câmeras de segurança e moradores registraram a ação dos bandidos que explodiram caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí na madrugada desta quarta-feira, 15. O bando chegou ao centro da cidade por volta da 1h40.

As imagens mostram que a quadrilha utilizou uma caminhonete roubada no dia anterior na cidade de Campanha. Quando eles descem para iniciar o ataque aos bancos, já estão com dois reféns, que fizeram nas proximidades do local da ação momentos antes.

Os bandidos não conseguiram acessar o Banco do Brasil, mas, a alguns metros dali, tiveram sucesso na Caixa Econômica Federal, onde explodiram ao menos dois caixas eletrônicos, dos quais levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Após a ação, os bandidos liberaram os reféns ainda em São Gonçalo do Sapucaí e teriam fugido rumo à zona rural de Cordislândia, segundo a Polícia Militar. As autoridades que montou uma grande operação para capturar a quadrilha, mas ainda não tem pistas do paradeiro dos quatro homens que teriam praticado o ataque.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com