Professora sofre grave acidente de bicicleta e é transferida de helicóptero para o HCSL


Professora é transferida no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o HCSL, em Pouso Alegre

Uma professora sofreu um grave acidente de bicicleta na manhã desta quarta-feira, 15, em Tocos do Moji. Ana Paula Romualdo, professora que leciona em Pouso Alegre e Borda da Mata, caiu depois que sua bicicleta perdeu os freios. Na queda, a professora fraturou a face e braços.

Ela seguiu para a unidade de saúde de Borda da Mata e, em seguida, foi transferida no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), em Pouso Alegre.

O acidente

Moradores de Tocos do Moji afirmam que, após a bicicleta perder o freio, Ana Paula se chocou contra a parede de uma casa e, em seguida, caiu em uma escadaria.

A professora usava equipamentos de segurança, mas seu rosto ficou tão desfigurado que, apesar de ela ser moradora da cidade, não foi reconhecida de pronto pelos moradores. Chegou a ser confundida com peregrinos, que passam com frequência pelo município.

Internada no HSCL

Ana Paula deu entrada no Pronto Socorro do HCSL estável. Ela precisou ser sedada e entubada. Nas próximas horas deve passar por uma cirurgia.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com