Quadrilha explode caixas, faz reféns e foge com dinheiro em São Gonçalo do Sapucaí


Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira, 15, em São Gonçalo do Sapucaí - Imagem: redes sociais

As quadrilhas de ataques a banco voltaram a assombrar o Sul de Minas na madrugada desta quarta-feira, 15. A ação ocorreu em São Gonçalo do Sapucaí. Um grupo de quatro criminosos fortemente armados invadiu dois bancos: a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Este foi o primeiro ataque de 2020.

O quarteto chegou à cidade em uma caminhonete, roubada na noite anterior na cidade de Campanha. Durante a ação, o grupo capturou duas pessoas que passavam pela rua e as fizeram reféns.

Como de praxe, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos das agências invadidas. Eles conseguiram retirar dinheiro. Mas não se sabe ainda a quantia. Após a ação, eles fugiram na caminhonete utilizada no ataque sentido zona rural da cidade de Cordislândia. Os reféns foram liberados sem ferimentos.

A Polícia Militar informou que há pelo menos 12 equipes trabalhando nas buscas pelos criminosos. Os bancos estão isolados para a perícia da Polícia Federal.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com