Automóvel e micro-ônibus da Planalto se envolvem em acidente na Silviano Brandão


Atualizado às 9h24

Um automóvel e um micro-ônibus de transporte coletivo da empresa Planalto se envolveram em um acidente no final da noite desta quinta-feira, 16, em Pouso Alegre. Um homem e uma mulher que estavam no automóvel ficaram feridos.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, que ocorreu em um dos cruzamento da Silviano Brandão, próximo ao supermercado Alvorada. Nas imagens é possível ver que o micro-ônibus está em movimento, atravessando o cruzamento, quando o automóvel, que vinha de uma via confluente, atinge sua lateral.

Apesar do forte impacto, que deixou a frente do automóvel bastante danificada, é possível ver um homem que estava no banco do carona saindo do carro e andando normalmente instantes após o impacto. Ele volta para ajudar a motorista que ainda estava no interior do veículo. Nesse momento, pessoas que passavam pelo local param para ajudar.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 34 anos estava na condução do veículo. Ela disse não se lembrar do que havia acontecido. Ela teve lesões leves. O homem que seguia no banco do carona, de 35 anos, não se feriu.

"O motorista do circular, de 38 anos, disse que após passar o cruzamento escutou um barulho nos fundos do ônibus e de imediato parou o veículo e acionou o socorro , não houve relatos de ter vítimas feridas no interior do ônibus", informou a PM.

Ainda de acordo com os policiais, a condutora do veículo aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas se negou.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com