Unidade de saúde é invadida pela segunda vez no mês em Pouso Alegre


Primeira invasão ocorreu em sete de janeiro. A mais recente foi neste fim de semana. Invasor arrombou janela e invadiu sala para furtar insumos de saúde

Invasor revirou sala à procura de itens para furtar. Ação criminosa foi a segunda do mês na unidade de saúde - Foto: Ascom/PMPA

A Unidade Básica de Saúde do bairro Colina de Santa Bárbara, em Pouso Alegre, foi invadida durante o fim de semana. Esta foi a segunda vez que a UBS foi alvo de furto no mês de janeiro. O ladrão teria levado uma bota ortopédica, insumos de saúde e material de escritório.

Funcionárias que chegavam para trabalhar nesta segunda-feira, 20, constataram a ação ao encontrar uma sala da UBS toda revirada.

O bandido teria invadido a sala após arrombar uma janela, mas não conseguiu acesso a outros cômodos da unidade, já que a porta da sala invadida estava trancada. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Pouso Alegre.

Primeira invasão ocorreu há duas semanas A primeira invasão à UBS ocorreu no dia 7 de janeiro. Coincidência ou não, naquela data, o invasor também levou um pé de uma bota ortopédica imobilizadora, produto que voltou a ser roubado na invasão deste fim de semana. Em ambos os casos, o item foi o material subtraído de maior valor.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com