Mulher furta Correios e tenta se esconder na delegacia da PM


Ao perceber que estava sendo procurada, após realizar furto em uma agências dos Correios, mulher buscou refúgio na delegacia, fingindo ir registrar um boletim de ocorrência

Fugindo da polícia, mulher buscou refúgio na delegacia, mas acabou presa

Uma ação inusitada de uma mulher de 28 anos surpreendeu os policiais em Pouso Alegre. Ela furtou duas caixas de encomenda em uma agência dos Correios e buscou refúgio em um local pouco óbvio, uma delegacia da Polícia Militar da cidade. Mas a jogada, que parecia genial de tão inesperada, não livrou a ladra. Ela acabou desmascarada por um funcionário da agência que estava no local.

O furto ocorreu na tarde desta quarta-feira, 22, em uma das agências centrais dos Correios, na Avenida Dr. Lisboa. Ao perceber a ação da mulher, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que iniciou a busca pela suspeita.

Enquanto isso, a mulher, sabendo que estava sendo procurada, tentou uma jogada audaciosa para escapar da prisão: dirigiu-se a uma delegacia da Polícia Militar, a menos de 100 metro da agência. Confiante, ela chegou na unidade policial informando que desejava registrar um boletim de ocorrência.

O plano parecia bom, mas tinha um furo. Na delegacia, estava presente um dos funcionários da agência, que denunciou a mulher assim que a reconheceu. Ela acabou presa.

Pouco depois, os policiais descobriram que ela não apenas havia buscado refúgio na delegacia, mas também escondera ali as encomendas roubadas. Não por acaso, a audaciosa ladra, presa em flagrante, já possui passagens pela polícia.

Correção: Ao contrário do informado inicialmente, a mulher foi presa na delegacia da 17ª Região de Policia Militar e não na delegacia da Polícia Civil. A informação já foi corrigida no texto.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com