Domingo agitado no trânsito: carro pega fogo na Dr. Lisboa e veículos colidem na BR-459


O domingo foi agitado no trânsito de Pouso Alegre. Em uma das principais vias da cidade, a Avenida Dr. Lisboa, um carro pegou fogo. Nas BR-459, na altura do quilômetro 93, uma colisão envolvendo dois carros deixou os condutores dos veículos feridos. Por sorte, em nenhum dos acidentes houve vítimas.

Fogo na Dr. Lisboa

Quem passava pela Avenida Dr. Lisboa na tarde deste domingo, 26, se assustou com um incêndio que tomou conta de carro. A Polícia Militar informou que um problema mecânico pode ter provocado o incêndio.

As chamas tomaram conta do Fiat Templa. A avenida principal da cidade precisou ser isolada. Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas.

Acidente na BR-459

O acidente na BR-459 ocorreu na altura do quilômetro 93, próximo ao bairro rural do Canta Galo, trecho onde colisões têm ocorrido com frequência. A do início da noite deste domingo envolveu dois carros, um Honda Fit, conduzido por um homem de 50 anos, e uma Saveiro, esta conduzida por um jovem de 22 anos.

De acordo com relato do jovem que seguia na Saveiro, ele dirigia sentido Congonhal, quando o Honda Fit saiu da estrada de terra para acessar a rodovia. Ele não conseguiu frear a tempo e batida foi inevitável.

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com