Bando armado invade festa de aniversário em fazenda e faz 17 reféns


Bandidos prenderam 17 pessoas em um cômodo, enquanto roubavam automóveis, moto e tratores. Reféns foram libertados após chegada de um amigo da família, quando assaltantes já tinham fugido

O que era para ser um dia de comemoração se transformou em um dia de terror para 17 pessoas que participavam de uma festa de aniversário em uma fazenda do bairro Quilombo, em Três Pontas. A festa de aniversário da qual participavam foi invadida por um bando armado. Era um assalto.

Os criminosos roubaram automóveis, celulares, dinheiro e deixaram as 17 pessoas trancadas em um cômodo, onde foram mantidas reféns até a fuga dos bandidos.

Os reféns só foram libertados com a ajuda de um amigo da família, que chegou ao local pouco depois. A polícia foi, então, acionada, e iniciou a busca pelos assaltantes. Eles teriam fugido por uma estrada de terra em direção à cidade de Campos Gerais.

O prejuízo da família foi grande. Os assaltantes levaram dois carros, uma moto, dois tratores, dezessete celulares e R$ 340. Ninguém se feriu na ação.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com