Pousão vence mais uma na série de jogos-treinos


Pousão bateu o Nacional na capital paulista na manhã desta quinta, 30 - Foto: Ascom/PAFC

O Pousão conquistou sua terceira vitória em jogos-treinos na manhã desta quinta-feira, 30. Jogando em São Paulo, venceu o Nacional, time que disputa a Série A3 do Paulista, por 1 a 0. O gol, marcado de pênalti, foi do atacante André Tavares.

Com a movimentação de hoje, já são seis os jogos-treino realizados pelo Pouso Alegre na fase de preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Além da vitória sobre o Nacional, o Pousão venceu também a Caldense (2 a 1) e o Santo André (2 a 0), empatou com o Palmeiras (0 a 0) e foi derrotado pelo Boa Esporte (2 a 0) e São Caetano (2 a 0).

Diante do time da capital, o Pouso Alegre quase abriu o placar no primeiro tempo com o colombiano Batalla, que acertou a trave do adversário. O gol da vitória veio na etapa final. Erick sofreu pênalti, convertido por André Tavares.

O Pouso Alegre entrou em campo com Jeferson Hermes; Léo Peixe, Tom, Lucas Rocha e Foguinho; Altair, Jé e Willian; Batalla, Carlinhos e Romarinho.

No segundo tempo o técnico Rogério Henrique escalou Cairo; Nando, Danilo, Léo Turbo e Caio; Alex, Roldan e Matheus Sousa; Mascote, André Tavares e Erick.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com