Bandidos aproveitam ausência de moradores para invadir casas de alto padrão em Pouso Alegre


Trio invadiu casa no Fátima II e saiu pela porta da frente levando equipamentos eletrônicos, joias e roupas de marca. Eles podem estar envolvidos em outros furtos semelhantes registrados na última semana

Bandidos furtaram casa e saíram pela porta da frente, mas foram flagrados por câmeras de segurança quando seguiam por uma rua próxima - Imagem: reprodução/câmera de segurança

Uma casa no bairro Fátima II foi invadida por um trio de assaltantes. Eles teriam se aproveitado da ausência dos próprietário, que passaram o dia fora, para entrar na residência e levar objetos de valor como notebooks, joias e roupas de marcas. A família só percebeu o que tinha acontecido quando voltou para casa, no final da noite.

O bandidos ainda não foram localizados, mas imagens gravadas por câmeras se segurança próximo ao local do roubo registrou os três suspeitos seguindo pela rua com malas e os objetos possivelmente furtados na residência. Ao passar pela câmera de segurança, eles cobrem o rosto ou abaixam a cabeça para evitar serem reconhecidos.

Outros roubos semelhantes

A ação do trio no bairro do Fátima, porém, pode não ter sido a única. Outros roubos semelhantes ocorreram em bairros próximos na última semana no Fatíma I e Altaville.

A suspeita é que se trate de uma quadrilha especializada em furtos a casas de alto padrão. Na ação na casa do bairro Fátima II, por exemplo, os bandidos chegaram ao local por volta do meio-dia, deixaram a residência pela porta da frente.

A tranquilidade com que agiam demosntra que eles pareciam saber que a família ficaria algum tempo fora. Ou detinham informações privilegiadas sobre os moradores ou estavam observado a rotina da família havia algum tempo.

Investigação

Para chegar aos autores dos roubos, a polícia conta principalmente com informações de moradores próximos dos locais. Veículos suspeitos circulando pelos locais, pessoas desconhecidas em atitudes incomuns, todos os detalhes podem levar a investigação à autoria do furto.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com