Motorista atropela estudante de 13 anos no Foch, passa por cima e foge sem prestar socorro


As cenas de um atropelamento registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível vem gerando revolta em Pouso Alegre.

Uma menina de 13 anos inicia a travessia da rua pela faixa de pedestres, quando ela está prestes a chegar do outro lado, um veículo que vinha e alta velocidade não para e a atropela.

Se o atropelamento em si já é chocante, a pior parte vem depois que o condutor decide não parar o veículo e seguir em frente. Para fazer isso, ele passa por cima da jovem.

O atropelameto ocorreu na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Foch, por volta do meio dia desta quinta-feira, 20. A jovem de 13 anos vinha do bairro Árvore Grande em direção ao Costa Rios. Ela teve fraturas na cravícula, nariz e escoriaçoes pelo corpo. Acabou sendo soorrida por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e a levou para o hospital.

De acordo com a PM, o condutor do veículo seria um jovem de 17 anos que ainda não foi localizado. Já o Corsa que ele dirigia foi encontrado pela polícia em uma casa no bairro Costa Rios com o para-brisa trincado.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com