Arrastão no Pantano: comerciantes são alvos de dupla de assaltantes


O Distrito de São José do Pantano foi alvo de uma dupla de assaltantes que promoveu um arrastão em seis estabelecimentos comerciais da região na tarde desta quarta-feira, 04. As informaçoes são do portal Terra do Mandu.

Os criminosos agiram armados em uma motocicleta e atacaram um cartório, uma padaria, um mercado, pastelaria, posto de combustível e um bar.

A ação dos bandidos teria sido iniciada no cartório de registros do distrito. No local, eles renderam funcionários e clientes, que tiveram pertences e dinheiro levados. Levaram ainda o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Os criminosos partiram então para a sequência do arrastão. Foram à pastelaria, à padaria, ao mercado e ao posto de combustível, segundo o portal. A última parada teria se dado já na estrada, quando eles entraram em um bar e levaram o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar já atua no caso. Um homem teria sido preso no início da noite com uma arma e a motocicleta supostamente utilizadas na ação. As buscas pelo segundo assaltante continuam.

Em 25 de novembro do ano passado, o distrito já havia sido alvo de uma ação semelhante. Na região, que abriga 15 mil habitantes, não há posto de policia.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com