Vitima de roubo atropela jovem que conduzia sua moto, furtada horas antes


Moto conduzida por jovem de 17 anos fora roubada horas antes. Ele acabou atropelado pelo dono, que informou que a colisão foi acidental - Foto: reprodução de redes sociais

O furto de uma moto terminou com um atropelamento na madrugada desta quinta-feira, 05, em Pouso Alegre. Um comerciante de 21 anos perseguiu e acabou atropelando, segundo ele sem querer, um jovem de 17 anos que conduzia sua motocicleta, roubada horas antes.

Leia também:

> PM prende assaltante e recupera parte de material roubado em arrastão no Pantano

> Teste para novo coronavírus em família isolada no HCSL dá negativo

O imbróglio ocorreu no cruzamento da Avenida Dr. Lisboa com a VIcente Simões, no centro da cidade. A moto do comerciante teria sido furtada durante a noite da quarta-feira, também no Centro.

Ele contou à polícia que, após informar às autoridades do roubo, saiu junto de um parente, um homem de 27 anos, em um carro, para procurar o veículo pela cidade. A busca deu resultado. Os dois se depararam com a moto sendo conduzida pelo jovem de 17 anos.

Ainda segundo informações prestadas à PM, o atropelamento teria sido acidental. A colisão teria ocorrido durante a aproximação para a abordagem.

O menor de idade atingido durante a perseguição teve fratura exposta na perna. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

Ainda não é possível afirmar se ele estava envolvido no roubo à moto, já que o adolescente ainda será ouvido pelas autoridades no inquérito que vai apurar o caso.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com