Preso suspeito de matar morador de rua em Pouso Alegre


Polícia encontra o corpo do morador de rua, no Recanto dos Fernandes - Foto: reprodução de redes sociais

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 09, o suspeito de ter matado o morador de rua Agnaldo Neves dos Reis, de 50 anos, mais conhecido como Baianinho.

O suspeito, de 40 anos, também é morador de rua. Ele tinha manchas de sangue nas roupas, estava com os pertences da vítima e foi visto discutindo com Baianinho antes do crime.

Ele foi preso pouco mais de uma hora depois de a PM encontrar o corpo de Baianinho. O morador de rua foi encontrado por um motoboy, que acionou a polícia.

As autoridades encontraram baianinho com uma camisa enrolada no pescoço, aparentando ter sido estrangulado, na Rua Alberto Paciulli, no bairro Recanto dos Fernandes.

Sua morte foi constatada no local pelo Samu, que foi acionado pela PM. O morador de rua era bastante conhecido em Pouso Alegre. Ele vivia de prestar pequenos serviços e tinha até família na cidade. Nas redes sociais, muitos moradores lamentaram sua morte.

Baianinho vivia de bicos na região central da cidade - Foto: reprodução de redes sociais

O suspeito de tê-lo matado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que já instaurou inquérito para apurar o assassinato.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com