Alerta: estelionatário se passando por agentes de saúde e cobrando taxa


Ação dos golpistas se aproveita da crise gerada pela pandemia de coronavírus. O alerta foi feito pela Prefeitra de Pouso Alegre, que pede atenção às características dos agentes reais, sempre identificados, e lembra que eles não cobram qualquer taxa

Em meio à pandemia de coronavírus e o medo que a doença tem provocado nas pessoas, há quem se aproveite da situação para tentar faturar praticando golpes. Em Pouso Alegre, estelionatários estariam se passando por agentes de endemia e vigilância sanitária e cobrando taxas nos locais visitados.

O alerta é da Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Alegre: "Todos os agentes de endemias e de vigilância sanitária estão devidamente identificados com crachá, número de matrícula e brasão da Prefeitura. Além disso, nenhuma taxa é cobrada pelo serviço prestado", informa o órgão.

A secretaria orienta os moradores a chamarem a polícia em caso de suspeita e pede atenção: "Solicitamos à população para que fique atenta às características dos agentes e não permita a entrada de quem não esteja devidamente identificado.

#Saúde

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com