Motociclista morre em batida com caminhão na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí
Atualizado: 6 de Abr de 2020

Colisão frontal ocorreu na BR-459, na altura de Santa Rita do Sapucaí. Motociclista morreu na hora - Foto: reprodução de redes sociais
Atualizado às 10h05
Uma colisão envolvendo um caminhão tanque de laticínios, que transportava leite, e uma moto levou à morte de um motociclista de 26 anos no início da noite desta quinta-feira, 02, na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí.
De acordo com o condutor do caminhão, o motociclista teria invadido a pista contrária após perder o controle de seu veículo. Sem sucesso o condutor do caminhão teria tentado desviar.
A colisão frontal foi inevitável. A moto acabou parando debaixo do caminhão, provocando fagulhas que deram início a um incêndio. O motociclista Alsssson Fernandes Silva, que é natural de Itajubá, morreu na hora.
As chamas foram controladas pela Defesa Civil de Santa Rita do Sapucaí, que utilizou um caminhão pipa da Prefeitura. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e realizou o rescaldo do incêndio.

Condutor do caminhão tentou evitar batida, mas não conseguiu desviar do motociclista - Foto: reprodução de redes sociais