Idosa de Paraisópolis morre aos 88 anos com suspeita de Covid-19

Atualizado: Abr 6


Idosa é mãe de um homem de 53 anos considerado o primeiro caso confirmado da doença em Paraisópolis. Ela estava internada no Hospital Escola de Itajubá

Uma idosa de 88 anos morreu no Hospital Escola de Itajubá com suspeita de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2). Ela é de Paraisópolis, a 59 quilômetros de Pouso Alegre, e mãe do homem considerado o primeiro caso dignosticado com a doença naquele município, de acordo com as autoridades locais.

A idosa morreu com complicações pulmonares, de acordo com informações da Prefeitura. O filho dela, de 53 anos, foi intenador antes dela. Ele testou positivo para a doença em exames feitos por um laboratório particular.

O homem foi internado primeiramente no Hospital Frei Caetano, em Paraisópolis, mas foi transferido para o Hospital Escola de Itajubá após apresentar insuficiência respiratória.

Sua mãe acabou internada também no Frei Caetano e precisou ser transferida para Itajubá nesta sexta-feira (03). Ela faleceu na madrugada deste sábado com complicações pulmonares.

Para saber se a morte da idosa ocorreu, de fato, por coronavírus, espera-se o resultado do exame a ser realizado pela Fundação Ezequiel Dias (Funded), e Belo Horizonte.

#Saúde

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com