Pouso-alegrense completa 100 anos e ganha festa à distância de familiares e amigos


Familiares, amigos e vizinhos felicitaram Dona Maria das calçadas e sacadas de apartamentos. A aniversariante soprou a velinha em seu isolamento ao lado das irmãs

Dona Maria Coutinho sopra a velinha de seus 100 anos - Foto: reprodução EPTV

A dona Maria Coutinho completou neste sábado, 04, um século de vida. A festa para comemorar o marco tão importante já estava pronta. Mas veio a pandemia de coronavírus e o festejo precisou ser cancelado. Familiares, amigos e vizinhos, porém, tiveram uma ideia para não deixar a data passar em branco: fazer uma festa à distância.

E deu muito certo. Os carros chegaram buzinando. Era o sinal para a festa começar. Das calçadas e sacadas de apartamentos um sonoro 'parabéns para você' ecoou nas proximidades da Avenida Dr. João Beraldo.

Teve até show improvisado da sacada de um apartamento, de onde vozes em coro, sob o acompanhamento de um violão, entoaram o clássico "Como é grande o meu amor", de Roberto Carlos.

A história foi contada na noite deste sábado na emissora EPTV. A aniversariante foi pega de surpresa.

Obrigado por tudo. Foi muito emocionante. Eu adorei. Eu me sinto quase sonhando", agradeceu.

Amigas do grupo de oração cantam parabéns para Dona Maria - Foto: reprodução EPTV

Em seu apartamento, Dona Maria tinha a companhia das irmãs, Dirce e Lucila, que este ano vai completar 99 anos. Da calçada, as amigas do grupo de oração também marcaram presença e ajudaram a engrossar o coro do parabéns.

Quem também mandou felicitações para a Dona Maria foi Dulce Coelho. Ela mora no mesmo prédio que ela e está em isolamento domiciliar, já recuperada, depois de ter sido o primeiro caso diagnosticado com o Covid-19 em Pouso Alegre:

"100 anos não é para qualquer um não, viu? Que Deus abençoe muito essa amiga centenária. Que Deus ajude com muita e muita saúde. Você é especial aqui no nosso prédio", parabenizou a amiga.

Já recuperada, Dulce Coelho, primeiro caso confirmado de Covid-19 em Pouso Alegre, parabeniza a vizinha centenária


#Saúde

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com