Acidentes próximos a Cambuí interditam Fernão Dias e deixam um ferido

Ao menos um ferido foi levado de helicóptero para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Em um dos acidentes, uma carreta tombou na pista. No outro, uma carreta, dois ônibus e um caminhão se envolveram em um engavetamento. A pista foi interditada nos dois sentidos. Congestionamento chegou a seis quilômetros no sentido São Paulo



Dois acidentes na Fernão Dias, na altura de Cambuí, levaram à interdição da rodovia na tarde deste sábado, 01. No primeiro deles, na altura do quilômetro 902, uma carreta carregada de pneus tombou, espalhando a carga pela pista.


Dois quilômetros à frente foi a vez de um engavetamento que envolveu dois ônibus, um caminhão e uma carreta. Havia 18 pessoas nos veículos, mas ninguém ficou ferido.


O motorista de uma das carretas precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Após o resgate, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).


Os acidentes provocaram a interdição da rodovia nos dois sentidos. Por volta das 18h, a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, registrava seis quilômetros de retenção no sentido São Paulo. Para escoar o tráfego, foi feito um desvio para via lateral no quilômetro 899,5. Já no sentido Belo Horizonte, a interdição se dá pela faixa esquerda. O sentido rumo à capital mineira tem 3,5 quilômetro de lentidão.






Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com