André Luís, do Corinthians, doa quase uma tonelada de alimentos a famílias carentes de Pouso Alegre

Jogador enviou donativos para contribuir com campanha de arrecadação feita por grupo de amigos do bairro Cidade Jardim, onde o atleta nasceu

O jogador André Luís foi emprestado pelo Corinthians a clube da Coréia do Sul - Foto: divulgação

O pouso-alegrense André Luís, jogador do Corinhians emprestado ao Daejeon da Coréia do Sul, doou quase uma tonelada de alimentos para serem distribuídos às famílias carentes do Cidade Jardim, em Pouso Alegre, bairro onde o atleta nasceu.


O jogador apoiou a iniciativa de um grupo de amigos do bairro que têm um time de futebol, o Clube Bang Sonoro FC. Eles fizeram uma campanha de arrecadação de alimentos e cadastraram famílias carentes.


As cestas básicas enviadas pelo jogador chegaram à comunidade no sábado, 25


As doações de André Luís chegaram ontem, 25, e começaram a ser distribuídas neste domingo, 27. Nas redes sociais, o jogador falou da ação e lembrou que deu seus primeiros passos no futebol no bairro.


"Para quem não sabe, eu nasci e fui criado no bairro, na comunidade, jogando na quadrinha das escolas ai. Deus me abençoou e hoje estou podendo ajudar vocês e quem sabe ajudar mais vezes no que precisar. Vamos vencer isso ai", disse o jogador em vídeo postado em suas redes sociais.

André Luis tem 23 anos. Hoje na Coréia do Sul, emprestado pelo Corinthians ao Daejeon Hana Citizen, ele passou pelo Athletico Paranaense, Santa Cruz, Ponte Preta e Fortaleza antes da chegada ao Timão.


Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com