Assassinado em frente à namorada: o 3º homicídio no São Geraldo em um mês

Vítima foi executada em companhia da namorada e na presença de diversas testemunhas por três homens encapuzados

Vítima foi morta em frente à namorada e na presença de diversas testemunhas - Imagem: redes sociais


Em um mês, três homens foram executados no São Geraldo. Há indícios de que ao menos duas mortes tenham relação entre si, evidenciando o avanço da violência no bairro.


A execução mais recente ocorreu por volta das 9h deste domingo, 16, na Rua Joaquim Benedito de Paula, próximo à Policlínica do São Geraldo.


A vítima foi identificada como Otávio, também conhecido no bairro como 'Couve'. Ele foi assassinato sob a presença de diversas testemunhas e em companhia da namorada.


O assassinato foi executado por três homens encapuzados. Eles chegaram em um Corolla preto, estacionaram o veículo ao lado do casal, desceram e dispararam contra Otávio, que morreu no local.


Suspeita de vingança

Uma das linhas de investigação da polícia dá conta de que o homicídio seria uma vingança. Otávio pode ter envolvimento com um assassinato ocorrido em Itajubá. Reforça essa hipótese o fato de o irmão de Otávio também ter sido morto no início do mês, também no bairro São Geraldo. A morte seria o primeiro ato da vingança. Gilvan Pereira Vilela, conhecido como Pepinha, foi encontrado caído na Rua Daniel Paulino dos Santos, já sem vida.


Terceiro assassinato

O outro assassinato registrado no bairro ocorreu no dia 16 de julho. Um jovem de 24 anos foi morto na porta de sua casa, na Rua Oscar Dantas.


Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com