Bando armardo ataca bancos e lotérica com explosivos em Pedralva

Ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 06. Bando explodiu caixas eletrônicos de ao menos duas agências bancárias. Bombeiros precisaram controlar incêndio após a ação dos bandidos




Os moradores da cidade de Pedralva, a 70 quilômetros de Pouso Alegre, viveram momentos de apreensão na madrugada desta quarta-feira, 06. Bandidos fortemente armados atacaram duas agências bancárias e uma lotérica na cidade que tem pouco mais de 11 mil habitantes, perfil preferido de bandos especializados nesse tipo de ataque.


Tiros foram disparados para cima durante a ação. Os criminosos usaram explosivos para detonar caixas eletrônicos nas agências do Banco do Brasil e Bradesco. A ação provocou um incêndio nesses locais. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que realizou o controle das chamas.


Nesse momento, as agências e lotéricas atacadas estão sob a guarda das polícias Militar e Civil, que ainda não divulgaram maiores informações sobre a ocorrência dessa madrugada. O R24 vai acompanhar os desdobramentos do ataque ao longo do dia.


Segundo ataque em dois dias

Este foi o segundo ataque a bancos na região em dois dias. Na madrugada de ontem, 05, um grupo armado atacou a agência da Caixa Econômica Federal em Campo Belo. A ação foi testemunhada por pessoas que aguardavam na fila à espera para tentar obter o auxílio emergencial do governo. Para piorar a experiência, cinco delas acabaram levados pelos criminosos como reféns.

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com