Batida entre Uno e Pálio deixa três mortos e três feridos na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí

Acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira, próximo ao trevo de Santa Rita do Sapucaí. Ocupantes do Uno morreram no local. Mãe e dois filhos, que estavam no outro veículo, ficaram feridos


Colisão ocorreu a cerca de dois quilômetros do trevo de Santa Rita - Foto: redes sociais


Um grave acidente próximo ao trevo de Santa Rita do Sapucaí deixou três mortos e três feridos na noite desta sexta, 29. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, que teria invadido a contramão e atingido um Fiat Pálio, que seguia sentido Itajubá. As informações são da Polícia Militar Rodoviária.


Os ocupantes do Uno, que tinha placas de Itapira (SP), morreram no local. Eles foram identificados como Braz Donato, de 56 anos, Adriano, de 47, e Natanael Jeremias, de 22. Seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.


No Fiat Pálio, que tinha placas de Itajubá, estavam uma mulher de 46 anos, que teve ferimentos graves, e seus dois filhos: uma adolescente de 15 anos e um menino de 8. Os dois tiveram ferimentos leves. A família foi encaminhada para cuidados médicos no Hospital Escola de Itajubá.


As vítimas foram todas socorridas pelo Corpo dr Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.


Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu - Foto: redes sociais

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com