Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carreta e ônibus com 38 passageiros

Ônibus bateu na traseira da carreta na Fernão Dias, próximo ao Distrito Industrial em Pouso Alegre. Passageira de 21 anos e o motorista do ônibus, de 64, foram socorridos com ferimentos leves


Bombeiros retiram jovem de 21 anos das ferragens - Foto: CBM


Uma colisão envolvendo um ônibus com 38 passageiros e uma carreta terminou com duas pessoas feridas na noite deste domingo, 19. O acidente ocorreu no quilômetro 855 da Fernão Dias, próximo ao Distrito Industrial de Pouso Alegre.


O ônibus, com placas de Guarulhos (SP), seguia pelo trecho quando bateu na traseira da carreta, com placas de Itapeva (MG).


Uma passageria de 21 anos ficou presa entre as ferragens do painel frontal do ônibus. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


" Foi necessário o uso das técnicas de salvamento e aparelho desencarcerador, para a retirada da vítima, que foi socorrida pela Arteris", informaram os bombeiros. De acordo com eles, "a jovem teve contusão na perna e pé esquerdo, e contusão na pelve".


Já o motorista do ônibus, de 64 anos, sofreu apenas uma contusão no joelho. Ele foi socorrido pelo Samu.


A batida que poderia ter se transformado em uma tragédia, porém, não passou de um susto para ao menos 36 passageiros que estavam no ônibus. Eles saíram ilesos de acordo com o Corpo de Bombeiros .




Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com