EUA divulgam imagens de OVNIs flagrados por militares. Veja

Imagens foram divulgadas na internet há três anos e, agora, foram republicadas e confirmadas pelo Pentágono para "não gerar epeculações"


Vídeo mostra OVNI girando no ar e seguindo em alta velocidade. Imagens foram publicadas pelo Pentágono


O governo dos EUA divulgou imagens de um avistamento de objetos voadores não identificados feito por militares da Marinha em novembro de 2004 e janeiro de 2015. A divulgação foi feita pelo próprio Pentagono, sede do Departamento de Defesa do país, alegando que quer evitar especulações, já que o material circulava anteriormente na internet.


Ao todo, foram divulgados três vídeos. O evento mais antigo, de 2004, foi captado por dois pilostos de caça da Marinha. Em meio a um treinamento de rotina eles foram convocados para averiguar um OVNI que era monitorado há semanas por uma embarcação da força de defesa.


Os pilotos se depararam com o objeto sobrevoando o Oceano Pacífico a uma altura aproximada de 15 metros. Quando se preparavam para fazer a interceptação, o OVNI subiu e, de repente, aelerou em direção contrária. Um dos militares contou ao The New York Times que jamais tinha visto algo com como aquilo. O relato foi feito há três anos, quando os vídeos começaram a circular na internet.


Estupefatos, os pilotos combinaram de se encontrar em um ponto distante 100 quilômetros do local. Foi neste loal combinado, que o navio que também rastreava o OVNI identificou novamente o objeto menos de um minuto depois, contou o piloto à publicação estados-unidense.


Os vídeos de 2015

Os outros dois vídeos foram registrados em 2015. Mais uma vez, os objetos mostram comportamentos de voo e velocidade fora dos padrões conhecidos. Em um dos vídeos, um objeto preto gira sob o céu.


"Eles estão indo contra o vento. O vento está a 120 nós (222,24 km/h) para oeste. Olhe aquela coisa, cara. Está rodando", diz um dos pilotos durante o voo, conforme o site da CBS News.

Também em janeiro de 2015, um outro objeto não identificado seria filmado sobrevoando uma aeronave.

Naquele mesmo janeiro de 2015, um objeto foi filmado de cima por uma aeronave. Ele atingiu uma incrível velocidade sobre o mar.



Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com