Feira livre é interditada pela Vigilância Sanitária e fica suspensa por mais 40 dias

Boxes e banheiros do pátio do terminal rodoviário passarão por adequações para atender às normas sanitárias. Feiras de bairro passam a ser opção para moradores



A tradicional feira livre do pátio ao lado do terminal rodoviário, realizada aos domingos, seguirá suspensa por pelo menos mais 40 dias. A Prefeitura informou nesta sexta, 17, que o espaço passará por reforma e limpeza para ser adequado às normas sanitárias vigentes. O local foi totalmente lacrado pela Vigilância Sanitária Municipal.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento vai começar as obras na próxima semana. De acordo com a pasta, "estão incluídas reforma dos sanitários e adequações dos box de comércio de carnes".


Feiras de bairro são alternativas

Durante o período de limpeza e obras no pátio, os consumidores terão como opção as feiras de bairros. Confira a seguir os dias em que elas são realizadas:


Terça-feira - bairros Jardim América/Noronha;

Quinta-feira - bairro Santo Antônio; sexta-feira - Av. Vicente Simões (Nova Pouso Alegre)

Sábado - bairro Foch.


O Mercado Municipal, aberto diariamente das 8h às 18h e no domingo até o meio-dia, também é uma opção para quem busca produtos frescos, variedade e ofertados por produtores locais.



Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com