Imagem do dia: carro vai parar no telhado de casa após motorista perder o controle

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 03, m Ouro Fino. Denúncia informava que mulher estava dirigindo, mas proprietário do veículo, de 73 anos, alega que era ele o condutor


Motorista perdeu o controle do veículo, que foi parar em cima do telhado de uma casa, em Ouro Fino

Um acidente teve um desfecho inusitado em Ouro Fino, na tarde desta quarta-feira, 03. Um automóvel foi parar em cima do telhado de uma casa, depois que o condutor perdeu o controle do veículo. A ocorrência se deu no bairro Gargatá.


Mas como o automóvel foi parar em cima de um telhado? Ele não precisou de asas para a manobra, apenas da imperícia de quem conduzia. Isso por que a via por onde ele seguia fica no nível do telhado das casas que povoam o bairro Gargatá.


Quem conduzia o veículo, perdeu o controle, subiu na guia e rompeu o alambrado que separa a via das residências. Por sorte, ninguém ficou ferido, mas uma mulher de 62 anos, que estava na casa no momento do acidente, precisou ser amparada por familiares por conta do susto.


Automóvel subiu na guia, rompeu alambrado de proteção e atingiu telhado, que fica no nível da via


Quem estava na direção

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima que chegou até à corporação apontava que uma mulher estaria na direção do veículo. Mas, quando os policiais chegaram ao local, o proprietário do automóvel, um homem de 73 anos, afirmou ser ele o condutor.


O veículo acabou removido pelo guincho e a ocorrência foi registrada pela PM para investigação.


Proteção frágil deixa residências vulneráveis em caso de acidente como o ocorrido na tarde desta quarta

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com